quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Pink Flúor e Efeito Plumy. Pink Fluor and Effect Plumy.


    Olá Boa Tarde!!!

      Como a semana foi super corrida, fiquei meio sem tempo de criar minha nail art da vez.  então escolhi uma coisa super simples mas que fez a diferença.

   Hello good afternoon!!!

     As the week was super race, I got a little out of time to create my nail art of the time. then I chose a super simple thing but what made the difference.


       Eu pintei minhas unhas com o Pink Flúor da Risqué que eu adoro!!! Ele tem um leve toque cintilante, bem leve mesmo e é muito lindo!!! Como não tive muito tempo para criar algo novo e para não deixar passar em branco, lancei mão do Cotton da Coleção Impala Plumy para dar uma enfeitada.

       I painted my nails with Pink Fluor by Risqué that I love !!! It has a light sparkling touch, very light and it is very beautiful !!! As I did not have much time to create something new and to not let go unchallenged, threw hand of Cotton by Impala Plumy collection to give a decked.


        Ficou simples mas deu um toque especial não foi!? 
        Aguardo seus cometários e até a próxima!!! =)

        Stayed simple but gave a special touch was not !?
        I await your coments and see you soon !!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página